Santópolis do Aguapeí, 24 de Junho de 2017

Educadores de Santópolis realizam curso de capacitação

No último dia 27,  28 de janeiro, o departamendo de educação da cidade realizou capacitações dos professores do ensino fundamental, gestores e os demais educadores da cidade, visando o melhor atendimento às crianças de Santópolis do Aguapeí.

O curso, denominado, Produção de Texto: Reescrita com foco na revisão de Texto, que teve foco na leitura e escrita contou ainda com a participação de educadores da cidade vizinha, Piacatu.

Além disso, outro tema abordado foi "Quem Ensina aprende ao Ensinar ..Quem Aprende Ensina ao Aprender".

A constante capacitação dos educadores do município e de suma importância para o desenvolvimento da educação na cidade, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Educadores participando de capacitaçãoProdução de Texto: Reescrita com foco na revisão de Texto foi o temaParticiparam os professores do Ensino Fundamental e gestores das cidades de Piacatu e Santópolis do Aguapeí