Santópolis do Aguapeí, 19 de Novembro de 2017

Santópolis do Aguapeí sedia 2ª Copa de Futebol Society

Copa de futebol
A cidade de Santópolis do Aguapeí foi sede da 2ª Copa de Futebol Society de Férias Intermunicipal no último mês, entre os dias 04 e 17 de julho, no mini campo de lazer municipal.

A organização e promoção do evento foi do Centro da Criança e do Adolescente, apoiado e patrocinado pela Prefeitura Municipal e o comércio em geral.

No total, a competição contou com 11 equipes de 7 municípios da região, sendo que ao final, a equipe de Alto Alegre foi campeã da competição. A equipe Humildade Jovem, um dos representantes da cidade de Santópolis do Aguapeí, foi vice-campeã da competição, seguido pela equipe de Gabriel Monteiro, terceira colocada.

Antes de cada partida do torneio principal, ainda ocorreram prévias de jogos entre times de aluno do CCA.

Toda renda obtida com vendas no local foram destinadas ao CCA.