Proposta é inserir a atividade física no cotidiano das pessoas.

No último dia 30 do mês de maio, os alunos da cidade de Santópolis do Aguapeí, participaram do Dia Do Desafio 2018, praticando atividades físicas como forma de diversão e saúde.

Foram realizadas atividade de alongamento e exercicios, todas de uma forma irreverente buscando atrair a atenção dos participantes.

As crianças da EMEB. M. Barganian, se mostraram animadas e participaram de começo ao final da atividade, cumprindo cada momento dos exercícios.

O Dia do Desafio, é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio e tem como objetivo motivar a população a prática de atividades físicas, para melhorar a saúde física como também a mental. A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.