Esporte tem sido foco no momento para o município

Após assinatura de convênio para reformas de quadras poliesportivas da cidade, o prefeito LOI conseguiu mais um importante ganho para o esporte Santópolense. Trata-se da assinatura de outro convênio dessa vez com a Secretaria do Estadual dos Esportes.

O convênio prevê a construção de um Campo Society de grama sintética para a população de Santópolis do Aguapeí poder desfrutar do que há de melhor no que se diz a prática esportiva na cidade.

Estiveram presentes na assinatura o Prefeito Loi, o Secretário do Esporte Cacá Camargo, e os assessores parlamentares Priscila Rodrigues e Antônio Rodrigues.

O Prefeito LOI agradeceu ao Governador Márcio França, ao vice-prefeito Serginho, a todos vereadores e servidores pelo apoio na busca por esse novo projeto.