Edição de 2018 contou com a presença do público e arrecadou fundos para a Saúde Municipal.

A edição de 2018 da Festa do Redentor de Santópolis do Aguapeí, mais uma vez foi sucesso de público e contou com a participação da região toda.

Desde o primeiro dia de festa, o publico presente foi expressivo, e se mostrou  animado com as bandas e cantores que estiveram no palco da festa. Além disso o tradicional Show de Prêmios, teve a presença de uma grande quantidade de participantes, oferecendo como prêmio 1 carro, 2 motos e quantias em dinheiro.

Toda a renda da festa será revertida para a Secretaria de Saúde Municipal para custear procedimentos que a rede pública não dispõe atualmente ou demora a contemplar.

O prefeito Haroldo Pio, o Loi, declarou estar feliz com o sucesso da festa, agradecendo a todos os voluntários, prestadores de serviços, patrocinadores, servidores municipais, vice prefeito Serginho, Polícia Militar, Pastor Elias, Câmara de Vereadores e ao público, que compareceram nos dias do nosso evento e abrilhantaram a festa. Além disso prometeu se empenhar para fazer da próxima edição em 2019, um sucesso ainda maior.