Obra é importante para solucionar problemas de destinação de lixo

No último dia 18 de maio, a Prefeitura de Santópolis do Aguapeí, iniciou a operação do novo Aterro Sanitário Municipal.

A obra que teve investimento aproximado de 260 mil reais, foi realizada através de recursos próprios, e tem como objetivo a destinação ambiental correta do lixo da cidade. Além disso, a construção do aterro, soluciona um problema que a cidade enfrentava desde 2015. Todo lixo coletado na cidade era encaminhado para o Aterro da cidade de Piacatu, causando aumento nos custos de transporte, tempo de coleta, além de inconvenientes aos gestores vizinhos.

O prefeito Haroldo Pio, fez questão de ressaltar a importância da obra apesar desta passar despercebida muitas vezes, e também fez questão de agradecer os prefeitos de Piacatu durante o período na qual recebeu o lixo coletado em Santópolis do Aguapeí, Nelson Bonfim e Euclásio Garruti, pelo apoio e entendimento da situação.